domingo, 19 de fevereiro de 2012

The Collection

Estou dando início a uma coisa que desejo há muito tempo. Devido ao curto tempo livre que disponho para poder ficar pesquisando para ficar capacitada o bastante para fazer o que queria, acabei nunca começando.
Primeiro o "C" é do meu nome, já o Colletion veio da ideia de que pretendo reunir tudo que eu acho interessante no mundo real e virtual, juntamente com minhas experiências próprias de uma estudante de medicina  que gosta muito de internet, saúde, de assuntos ligados a moda, beleza e de outras coisinhas mais.
No primeiro post resolvi mostrar duas melissas que ganhei como presentes "adiantados" de aniversário e achei essas duas muito lindas, fofas e perfeitas como uma boa apaixonada por melissas.
Uma é a Melissa + Campana papel II na cor preta(essa ai da foto acima). Ela é tão perfeita, é cheia de brilhinhos lindos. O único defeito é que esses brilhinhos lindos se soltam e grudam na sua pele, mas nada que vá você menos apaixonada por ela. É super confortável e não machuca em nada o meu pé.
A outra é a Mermaid V. Na verdade a da foto é a VI, mas a minha é a V, a diferença é que a V vem com flores no lugar dos corações. Gostei mais das flores ^^. O salto é em um tamanho confortável de se usar, não vi ainda algum lugar que vá machucar o meu pé, mas não usei muito tempo ainda para dizer se vai machucá-lo ou não. E esse lacinho dela é muito fofo, não é mesmo?
Essa nova coleção está disponível  no site oficial da Melissa(http://melissa.com.br). Nas lojas não chegaram todos os modelos ainda. Estou de olho na dos ursinhos carinhosos, pois sou apaixonada por eles, mas não chegou na loja da minha cidade e  segundo a vendedora não há previsão de quando irá chegar.
Por hoje é isso, espero que curtam e voltem sempre por aqui.
Beijos!

2 comentários:

  1. Ola adoreiii seu blog, lindo! Ja estou te seguindo, me siga tbm.. bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?

    Adorei o seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu.

    Tem sorteio de esmaltes do O Boticário rolando por lá. Participe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir