terça-feira, 13 de março de 2012

Glossybox Premium Janeiro 2012

Recebi hoje minha primeira glossybox, ela é a premium. Veio com seis produtinhos, abaixo estarão as fotos e suas respectivas descrições. Depois que usá-los e tiver uma opinião volto aqui para contar a vocês.


Só para mostrar para quem não conhece, a caixinha e como os produtos vem embalados. Bem fofo.


 -Creme para as mãos flor de cerejeira - L'Occitane
   Creme hidratante que nutre e protege as mãos.
 -Filabé basic moisturizing - Filabé
   Remove totalmente as impurezas e a maquiagem, tonifica, nutre e devolve à pele a umidade natural.
 -Argan oil home care - Inoar
   Protege contra o ressecamento, lubrifica as cutículas e tem ação anti-frizz.

 -Sabonete líquido maracujá da Amazônia - Vyvedas
   Hidrata e acalma a pele, deixando a exótica fragrância do maracujá.
-Silka Pedicure Instantâneo - Silka
  Penetra profundamente na pele e remove as superfícies secas e ásperas.
  Gente, eu não tirei foto da embalagem dele mesmo não, mas se vocês pudessem ver, ele veio todo     amassado e quando eu abir, que olhei dentro do frasco dele, o volume do creme ocupa acho que metade dele =O. Não sei se isso tem 125ml  ou se colocam a embalagem grande para dar uma impressão que vem muito produto =P


Foram esses os produtinhos que vieram na minha glossybox, a minha foi o kit 23.
Quem tiver também feito algum vídeo, deixa o link para eu ver a de vocês também.
O link do vídeo mostrando os produtinhos é esse: http://www.youtube.com/watch?v=UnCzIeDUXYQ&feature=youtu.be
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Eu morro de vontade de assinar essas caixinhas como a glossybox, mas tenho receio de n receber coisas boas... Um dia faço um teste! =]

    Estou seguindo o seu blog, se quiser passar no meu e se gostar siga a gente de volta.. =]

    http://fetichemakeup.blogspot.com/

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambe´m ja pensei em assinar..mas tbm tenho medo..
      a sua caixinha foi legal
      bjs
      Bia L.
      emporiolis.blogspot.com

      Excluir