quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dica de pincéis

Oi!!
Depois de um tempinho ausente de de muuuuuuuuitas provas, voltei aqui =D
Hoje decidir falar sobre os pincéis da Natura da linha Una. Fiz o pedido deles com uma amiga depois de ter visto em um blog falando super bem deles, como são super fáceis de encontrar, decidi comprar. Todos os pincéis que já comprei, nunca tinha gostado, eu não tenho nenhum importado nem nada, como Sigma ou Mac, mas tenho alguns nacionais como Boticário, Avon e outros da Natura.
Gente, eles são muitos bons! São de cerdas sintéticas, são firmes, mas ao mesmo tempo super macios, não ficam soltando cerdas e são ótimos de aplicar os produtos.

Eu tenho esses ai da linha Aquarela e são PÉSSIMOS! Corram deles, são super duros, soltam tudo, chega a arranhar minha pele! Uó!

Já esses são o da nova linha e são ótimos mesmooo! Para quem não pode gastar muito dinheiro em um pincel como o da Sigma, tá ai uma boa opção. Apesar de também não serem tãooo baratos:
Pincel Base: R$39,80
Pincel Pó: R$45
Pincel Blush: R$39,80
Kit com pincéis de olhos e lábios: R$39,80
Acredito que para quem quer investir um pouco mais vale super a pena, já que você vai usá-los por um bom tempo. 
Se alguma de vocês já usou e que dar a opinião, vou adorar ver e quem tiver uma dica boa de alguma outra marca, vou amar também! 
Então é isso e até a próxima!
Beijos e bom feriadão! 
Cuidado com os chocolates =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário