sexta-feira, 2 de março de 2012

Comprinhas

Depois de um tempinho sem aparecer devido a uma provinha de oftalmologia que eu tinha hoje, voltei hoje para mostrar algumas coisinhas que chegaram esses dias. Tava muito ansiosa para que meu pedido chegasse logo, algumas coisas ainda não chegaram, então relevem.


Uma é o paint pot da MAC na cor Painterly, a outra coisa é um corretivo Pro longwear na cor NW20 e a outra coisinha é a mais que procurada  Beauty blender. Digo procurada já que olhei em muitos sites até encontram um preço razoável por elas. Ah, já ia me esquecendo da sombra da Nyx, ultra pearl mania na cor Lime Pearl, ela foi um presentinho da vendedora, achei muito fofa. Outra coisa que eu já ia esquecendo também é esse produtinho da L'Oréal, o Revitalift, ele promete suavizar a aparência das odiadas olheiras e atenuar bolsas, ele é com cafeína, diz para ser usado duas vezes ao dia. Eu já tinha visto muita gente falando de um semelhante só que da Garnier e não vende aqui no Brasil. Esses dias quando fui ao supermercado, encontrei esse ai. que também já tinha ouvido falar, e por um preço bem melhor do que as pessoas que estão vendendo esse da Garnier estão cobrando.
Como chegou esses dias, não deu para testar nada ainda. Comecei a usar esse produto da L'Oréal  hoje, ai não tem como falar nada ainda.
A medida que eu for testando, vou falando tudinho.
Por hoje é isso. Acredito que nesses próximos dias vou ter mais novidades para vocês.
Beijos! 






2 comentários:

  1. Querida se esse produto da L'oreal for bom vc me avisa tá?! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem? :D
    Depois de um tempinho usando esse produto da L'oreal, posso dizer que gostei sim, ele clareou um pouco a região abaixo dos olhos como prometeu, não é nenhum milagreee, mas gostei. Diz que diminui o inchaço, como não tenho, ai não posso dizer. Mas já ouvi pessoas que usam dizer que diminui sim.
    Espero que tenha ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir