sexta-feira, 16 de março de 2012

Prep+Prime SPF 50


Comprei esse produto há umas duas semanas atrás, pensei muito antes de comprar. Aproveitei que fui a uma loja nova que abriu em um shopping aqui e que vende alguns produtos e resolvi comprar, paguei 139 reais (bem carinho).
Eu escolhi este primer entre tantos outros, porque o da MAC tem um alto fator de proteção. Como eu preciso usar protetor solar todo dia mais que tudo, já que uso ácido e tal, achei melhor investir em um primer que juntasse dois produtos em um só.
O Prep + Prime é um creme branco bem espesso. A embalagem é de 30 ml, mas só um pouquinho consegue ser o suficiente para cobrir o rosto todo.
Uso depois do meu hidratante toda manhã, antes da minha base ou hidratante com cor. Quando decido não usar base, como durante o tempo estresse das provas, ai passo só o hidratante o o protetor Minesol Oil Control da Roc (muito bom, fica super sequinho na pele e não tem cheiro ruim).
O efeito que ele dá é bem sutil, deixa a pele bem lisinha, e macia, bonita mesmo e perfeita para aplicação da maquiagem. Outro efeito legal é a duração da maquiagem no seu rosto. A minha base, blush e bronzer duram muito mais quando eu uso este primer.
O fantástico dele é esse alto poder de proteção, já evitando que você use dois produtos. Então para o dia é show.
Outros que já usei foi o Magix da Avon, que também é bom, e o da linha mineral Boticário, ele é em pó e não achei nada fantástico nele. Fiz o pedido do POREfessional da benefit, mas ainda não chegou e nem tem previsão de quando vá chegar. Tô ansiosa para poder testá-lo, já que todo mundo tem falado super bem dele.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo... mas que facada o preço né?

    Vou guardar a vontade de testar para quando algum amigo for viajar e comprar por um preço mais em conta.

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está, participe!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, tendo um amigo que possa trazer é perfeito.
    Já estou participando sim, e torcendo para ser a ganhadora ;D


    Ótimo fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir