sexta-feira, 23 de março de 2012

Encontrinho do Vício Feminino em João Pessoa

Oi pessoal!! 
Já tô quase uma semana atrasada, mas tudo bem. É que na semana passada rolou um encontrinho com as leitoras do blog Vício Feminino e a Camilla Cabral, que é a dona do blog. Foi em um restaurante, em um espaço reservado para o blog e foi tudo de bom! Conheci pessoa ótimas, divertidas e que também adoram ler, conversar e tudo mais sobre beleza, maquiagem... Nuca imaginei que iria gostar tando de ter ido. A Camilla é super fofa, engraçada e simpaticíssima !  
Gente, foi tudo de bom mesmo! Espero que não demore a ter outro desse jeito, tive sorte de ser na cidade em que eu moro, pois nunca tinha visto nada assim aqui.
Tô colocando algumas fotos do encontro para vocês terem uma ideia de como foi. Ah!! Também rolou sorteio de presentinhos e eu tive a sorte de ganhar dois! Um foi um esmalte da L.A Colors na cor mega watt e o outro foi uma máscara da Maybelline Lash Stiletto Voluptuous que, segundo a Camilla, é A máscara para cílios. 



Essas fotos foram tiradas nas máquinas das meninas e da Camilla.
Estão é isso. Queria compartilhar esse momento com vocês, espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Eu vi a Camila falando sobre esse encontrinho no Vicio Feminino, vi os vídeos que ela postou e achei bem legal, se eu não morasse tãããão longe eu concerteza teria ido tbm! =]

    Juliana.
    http://fetichemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir